segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[REVIEW DE LENTES] DollyEye Brown;

OHAYO! *-*9 Voltei, com mais um review (o que está dominando os posts daqui desse blog ^^'). Dessa vez, é um review de lente. O primeiro do blog, yay! Mas essa aqui, é uma das lentes mais lindas que eu tenho. A DollyEye Brown! *-* É uma lente mel/castanha, e as DollyEye sempre é a marca mais escolhida entre os cosplayers. Como nunca havia comprado uma, resolvi pedir uma dessa pra mim. Vocês podem ver a foto do anúncio clicando aqui. Depois de ver essa foto e mesmo não tendo taaaaaantos cosplays assim com essa cor, eu comprei, sem medo. Então, depois de mais ou menos 1 mês e alguns dias, elas chegaram, junto com mais 2 pares de lentes: A DollyEye Pink e uma lente de gato verde, que era pra uma cliente da loja. Não usei elas, porque vieram lacradas e prefiro não usar lentes de clientes, porque é anti-ético, então, não poderei mostrar aqui. Todavia, futuramente vou mostrar, porque eu quero muito comprar a Pink e a lente de gato! *-* Mas bem, tirei uma foto para que vocês possam ver como a minha lente é:


E ai está a foto, usando a DollyEye Brown! *-* Eu simplesmente me apaixonei por essa lente, sério. Ela não aumenta taaaaaaanto assim os olhos, é confortável (mesmo as vezes voce vendo um pouco de marrom, mas isso não chega a me incomodar), e a cor ficou muito bonita! Às vezes eu tenho medo de comprar alguma lente, porque como o meu olho é verde, a cor da lente pode vir a mudar, dependendo de qual for. Por exemplo, tenho uma roxa que não aparece nos meus olhos. ): Mas essa apareceu muito bem! E nem apareceu o meu verde no fundo (o que acontece em muitas lentes)! Eu me apaixonei, sério. PRECISO ter todas as DollyEye. E vou ter! Quando eu tiver mais dinheiro, haraharaharahara! ^^'
Se voc~e, que está lendo o meu blog, gostou dessa lente, é só pedir comigo na minha lojinha. Por enquanto ela está oaralisada, por causa que no fim de ano, os correios extrapolam MUITO em prazos. Então, lá pra fevereiro, estou de volta, provavelmente. Não é certeza, mas provavelmente sim. Então, é só pedirem comigo! Se eu não voltar, posso recomendar alguma loja de confiança pra você fazer as suas comprinhas. <3

DollyEye Brown: 09! Daria 10 se não ficasse vendo um pouco do marrom às vezes. Mas comprem, ela é super, hiper, mega linda. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário