domingo, 9 de dezembro de 2012

LALIOH! Oi, pessoinhas felizes que visitam o meu blog. :3 Hoje estou passando aqui pra mostrar pra vocês a minha coleção de perucas. Ainda é pequena, tem algumas a caminho ainda, e também tem as que deixo com o meu namorado (que são dele, mas eu também posso usufruir, ehehehe). Algumas são pra cosplays mesmo, outras são pra vender porque não se encaixam muito aos meus cosplays... 


Estas são as minhas bebês! Total de 6 lindas perucas. Amo todas. <3

Agora, pretendo mostrar uma foto minha, usando todas elas, e explicando o por quê de eu ter essa peruca. Ainda pretendo comprar MUITAS mais (tanto que ainda está vindo uma rosa longa, uma cor chá longuíssima, uma marrom com vermelho com ponytails, uma curta preto azulada, e tem uma com o meu namorado, que é azul com rosa como essa que euu tenho, só que é curta).

Essa é a curta rosa que eu tenho (ignorem a minha cara de besta, é). Comprei ela pelo Ebay nindo, em um leilão. Eu quero usar ela pra fazer cosplay de Shindou Shuichi ! Sim, eu vou fazer ele. Ainda falta cortar a franja, o que eu vou fazer acho que essa semana ou semana que vem, porque essa semana vai ser meio cheia e não sei se vou ter tempo pra fazer isso. Já tenho uma lente roxa, mas quero comprar outra, porque acho que a minha não vai ficar legal pra esse cosplay. Bem, é isso, essa wig é linda e macia. <3
  
  


Eu sinceramente não vejo o que fazer com essa peruca. Assim, eu tenho ela porque um cliente havia pedido (eu tenho uma loja, chamada Cherio Store, só procurar lá no Facebook), e então eu trouxe e comecei a estilizar como ele havia solicitado. Então, ele parou de falar comigo, do nada. E eu fiquei com ela. Meu namorado deu a ideia de usá-la para fazer cosplay da Cindry - OP. Até que a peruca serve! É só estilizar ela. E quem sabe, eu pinto ela pra ficar um pouco mais dourada. Vou pensar bem nessa possibilidade.





  Okay, só avisando que não vou mais escrever do lado das fotos, porque tá dando mil erros aqui, e fiquei estressada com isso. -.-" Os comentários das fotos vão estar ABAIXO delas! 
  Bem, voltando, essa peruca aí de cima era pra ser pro cosplay de Gokudera - KHR, mas a peruca veio curta demais. Não sei se vai dar pra usar pra esse cosplay... Bem, vou tentar estilizar a franja e atrás. Se der certo, eu continuo usando essa. Se não der, provavelmente coloco essa a venda (depois de lavada, claro, porque vou estilizar sem cortar) e compro outra melhorzinha. Mas ela mesmo assim é linda e macia, como as outras <3

Wee~ essa é a primeira peruca que eu comprei (peruca boa, porque antes tinha comprado uma de fio brasileiro pra um cosplay de Cammy - SF). Ela está meio velhinha, sabe? Quero comprar outra preta pra substituir ela logo. A franja não está mais me obedecendo e3e. Ela foi usada pro cosplay de Katsura Kotarou na versão normal e na versão rapper. Mesmo assim, quero fazer mais versões do Katsura, então tenho que comprar uma peruca que me obedeça. 

Essa peruca cute, ninda e maravilhosa (com o fio mais gostoso que já tive), e toda cheirosa, são pra dois cosplays, por enquanto: para reformar o meu antigo cosplay de Matsumoto - Bleach (que antes eu não tinha a peruca) e pro meu cosplay de Asuka - Evangelion. Os dois pretendo fazer esse ano, pleo menos, com direito a photoshoot. Com certeza, com photoshoot, enfim. Eu me apaixonei por essa peruca. *u*

Agora, a última e tão importante quanto as outras. Essa linda e perfeita peruca, é especial para uma personagem: Anarchy Stocking! Sim, eu decidi fazer ela, um grupo com a minha amiga, e o meu namorado de Anarchy Stocking male. Vamos fazer um couple e tanto! Bem, ela embaraça BEM fácil, o que me deixou um pouco irritada, e não curti taaaaaaanto assim a cor dela. Queria ela com um tom de azul um pouco mais escuro, mas essa daqui está boa. Vou ficar com ela mesmo. <3 


É isso aí. Todas as minha lindas perucas. Espero que gostem, minna! Qualquer coisa, se puderem, vocês podem me dar ideias de fazer mais personagens com essas perucas! Comentem sobre! CHU~
















Nenhum comentário:

Postar um comentário