segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hey, peoples <3 então, acabaram de chegar coisinhas do correio! Ohohoho, adoro essa sensação!


A foto acima são as embalagens. Sorry, eu não aguentei tirar foto delas fechadas, tive que abrir! >3<
E chegaram duas lindas figures, que não faz muito tempo que eu pedi. Faz mais ou menos 1 mês e pouquinho. Dessa vez, o correio foi bonzinho comigo. Obrigada <3


Awn, que figure linda! <3 Ganhei em um leilão no Ebay. Custou acho que 25 reais, por aí... E valeu SUPER a pena! Eu simplesmente me apaixonei pela Perona. A mais diva de todas <3 <3


Bem, esse daqui de cima é o presente de natal do meu namorado. Eu já abri, claro, mas não vou abrir e postar a foto porque se não ele vai ver, né u_u Então, só deixo uma dica pra quem estiver curioso, e pra ele também, hehe. <3


As duas coisinhas que chegaram hoje. Amei as coisinhas, simplesmente. Correios, obrigada por chegarem antes do natal! 





Um comentário: