quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[REVIEW DE LENTES] Dolly+ Blue;

Hey, minna :3 Pessoas que veem o meu blog.. Como vocês estão, hum?
Então, chegaram coisinhas hoje do correio e, quando chegou, já aproveitei pra bater uma review legal pra vocês terem ideia. 


Aí está a caixinha linda (adoro essas caixinhas do correio). Sabe, eu sou pobre, então eu as uso sempre que posso. Uso várias pra colocar perucas, caixinha pras lentes... Guardar pulseiras, acessórios em geral. Até roupas, dependendo do tamanho da caixa. 

Chegaaaaaram finalmente as minhas lentes azuis! *-----* Eu pedi com a Mizu no Sakura, uma loja do face. Ela é confiável, gente, então, quem quiser comprar. Nunca vi lentes tão baratas como essas (até mais baratas do as que eu vendo!). Eu acabei comprando porque a maioria das lentes de lá são a pronta entrega, e eu queria alguma lente azul logo. Eu posso importar, mas importar no fim do ano é TENSO. E não quero arriscar que simples lentes extraviem. D: Ai, eu pedi, por SEDEX. Chegou em 3 dias, lentes lindíssimas! Aí vão as fotinhos + nota:

Conforto: 08~ Essa lente me incomodou um pouquinho, mas nada suuuper irritante, dá pra aguentar tranquilo.
Cor/design: 08~ Eu esperava um pouco mais dela, pensei que destacaria mais no meu olho, mas não foi o caso. Mesmo assim, à luz natural ficou muito bonita e apareceu bem. <3
Tamanho/realce: 10~ Sim, ela é BEM grande, e bem linda também. Adorei ela.

Dentro do quarto, com a luz acesa XD

Flash!

Luz natural, na frente da janela. <3
Espero que tenham gostado do meu review, minna. Obrigada por visitarem <3 <3 Adoro vocês.

última fotinho:
Nya! Minhas lentes lindas! Preta - Vermelha - Amarela - Roxa - Azul. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário