terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O-HA-YÕ! Como vocês estão? Dormiram e acordaram bem?!
Bem, hoje eu acordei super bem. Além de ter dormido no celular com o meu namorado, eu abri os olhos e vi duas lindas entregas do correio, do lado da minha cama, na estante da TV! Isso não é o melhor jeito de se acordar?





Aqui esão as lindas coisinhas que chegaram! A primeira caixa, a menor de cima, comprei de um vendedor aqui do Brasil, que vende Action Figures em geral. O nome dele é Rafael A. Oliveira, como podem ver na caixa aonde não está borrado. Eu tive um pouco de medo de comprar, porque nunca tinha visto um feedback dele, ma eu me arrisquei. Ele tirou todas as minhas dúvidas, foi atencioso e bem paciente comigo (porque eu sei que eu posso ser muito chata, kkkk). Você pode encontrar esse vendedor na comunidade do Facebook de venda de AF's, Gashapons e variados. Figures de váaaaaaaarios tipos! Só clicar aqui e você será direcionado para a comunidade. Eu recomendo o vendedor Rafael, e tem outros vendedores lá (inclusive, eu!) que podem ser batante confiáveis. Todavia, não existe uma comunidade 100% confiável, então só peço que tenham o maior cuidado na hora de comprar algum produto de qualquer tipo de site de vendas ou comunidades do Facebook. Eu mesma já comprei de uma pessoa que não era confiável e não me dei bem no final. Mas, nem sempre as suas compras são um mar de rosas.
Só não mostro as figures que eu comprei com o Rafa porque são de presente surpresa pro meu namorado, e COM CERTEZA ele vai vir fuçar o que eu postei quando eu avisar no Fb. XD SE FODE AI MEU AMOR! HUEHUEUHEHUEHUEH Brincadeira. No natal te mostro tá? <3

E esse outro pacote, também foi pedido daqui do Brasil! Foi pedido pelo site de vendas Nerdstore, aonde vocês poderão ter acesso clicando no próprio nome da loja. Normalmente esses sites mais requintados passam uma melhor confiança, por isso eu comprei sem medo o que eu queria.


Aí está o meu lindo pedido! FINALMENTE CHEGOU! Protocolo Bluehand: Zumbis. Eu já li o Protocolo de Alienígenas (que também pode ser encontrado á venda no mesmo site desse livro), e achei extremamente interessante. Meu namorado que é viciado nessas coisas aí. Ele me emprestou o de Aliens, li, gostei, e resolvi dar de rpesente pra ele a segunda versão do protocolo, só que agora você aprende a se proteger de um possível apocalipse zumbi. Eu me ENCANTEI pela rapidez da entrega! Pedi por PAC, e o meu namorado disse que eles só comecariam e enviar a partir do dia 20, que era como uma estréia do livro, se não me engano. Eu comprei antes da estréia. Então, eles já enviaram, antes do dia 20! Eu me sinto privilegiada. E eu ja estava com medo de não chegar a tempo pra trocarmos presentes no natal... Agora estou feliz <3 E super reomendo a Nerd Store! Comprem lá, é sério. Tudo MUITO cool. <3

Bem, é isso meus amores! Se der tempo, hoje farei alguma review de lente pra vocês ou de um livro, porque nunca fiz uma de livro. Kissu~ E COMPREM! q

Nenhum comentário:

Postar um comentário