quarta-feira, 28 de novembro de 2012

[MAQUIAGEM] Aumentando os olhos (anime eyes).

Oizinho de novo pra vocês, meus muffins de baunilha <3 Como estão?

Então, eu estava procurando algumas maquiagens pra fazer co que meus olhos ficassem maiores (porque, se os meus olhos já são gigantescos, senhior?). É porque, com uma maquiagem kawaii assim, deixando os olhos maiores, bochechinhas rosadas e tudo mais, acho que um cosplay feminino, daqueles inocentes mesmo, ficam ainda melhores. Todos cosplayers sabem que uma maquiagem pode salvar o seu cosplay, se usava de forma correta. Ela pode salvar, assim como pode acabar com ele - fato -. Então, eu achei esse vídeo:


Sim, eu sei que esse vídeo ensina como fazer uma maquiagem para o cosplay de Sailor Moon. Antes de explicar isso, essa é a Michelle Phan, que faz maquiagens PER-FEI-TAS. Simplesmente isso. Eu aprendi muita cosa com ela, e o que melhor aprendi foi fazer esses anime eyes. Ela tem um vídeo ensinando como fazer olhos de anime, mas eu não curti muito aquele. Acho que esse é melhor. Coo é para a sailor moon, é só você adaptar (as cores da make, os detalhes e etc) para o seu cosplay, assim como eu fiz comigo. Usei aleatoriamente, sem nenhum cosplay ainda. Mudei algumas coisinhas, como na parte da boca (eu usei o gloss só na parte interna da boca, para dar um ar mais infantil ainda no meu rosto - e olha que já tenho uma feição infantil -). Bem, vou mostrar pra vocês os resultados (fiz duas vezes, e vou mostrar as diferenças):



E ai estão, as duas fotos! A primeira vez que fiz essa make, foi essa ->
Então, aqui o meu lápis branco tinha acabado, então usei lápis prata, que era fraquinho, então achei que até encaixou. Mas não recomendo, acho que chama atenção demais pelo brilho. Já na outra foto (e sim, eu estava atrasada pra faculdade, acabou borrando um teco em baixo, por isso não curti taaaaaanto assim como eu deveria ter curtido), é com o lápis branco. A primeira, eu passei só um pouquinho de gloss. Já na segunda, acabei não passando, mais pela pressa. Prometo que faço uma foto mais legalzinha da próxima vez, mais caprichada... Ainda acho que posso fazer melhor. But, por enquanto, tenho essas duas! E eu recomendo MUITO essa vídeo pra aumentar os olhos; eu simplesmente amei. Meu rosto ficou bem do jeitinho que eu queria. Na base, usei BB Cream, e uma base que comprei no paraguay por cima, bem de leve, que é em pó, e muito boa (depois eu faço um review dela separadamente aqui). Recomendo esse vídeo! Usem, meninas! E meninos que querem fazer crossplay, usem também, só não esqueçam de, antes, dar um ar mais feminino ao rosto de vocês. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário