terça-feira, 27 de novembro de 2012

[REVIEW DE ANIME][REVIEW DE MANGÁ] Gravitation

AVISO: Esse post contém conteúdo yaoi. <3


SIM, eu sou fã de Yaoi. E hoje, vou deixar uma review do anime, do mangá e também do OVA.

Gravitation. É o meu anime/mangá/OVA preferido. Mas porque? Porque eu vou dar 10 pra ele? (sim, eu dou 10). Não é só porque é o meu preferido. É porque, se eu tivesse que julgar o quê é o Gravitation, digo que é mais para comédia, do que para Yaoi. Se você quer aquela comédia ridícula (aquelas comédias que não fazem NENHUM sentido, mas fazem você rir até chorar, sabe?), assistam Gravitation. PRINCIPALMENTE, assistam. Eu particularmente acho o anime bem mais engraçado do que o mangá (mesmo todos aqueles frutos do mar sendo jogados pelo Shuichi sendo muito cômico, né? <3). Algumas vezes eu vejo o anime, sim, tudo de novo, e ainda dou muita risada com algumas partes.
Eu não dou 10 pro OVA. Eu posso dar uns 8... Com muito esforço. Eu achei o OVA meio, sei lá, meio chato. E eu nunca gostei muito de OVA'S (porque quase sempre, a qualidade é ruim, e eu julgo muito os animes/mangás/OVA's pela qualidade da imagem. O desenho, o traço; o movimento). Deve ser mais por causa disso, porém, mesmo assim, eu não gostei mesmo do OVA e ponto. Não discutam comigo! (?)

Então, se você não tiver preconceito por Yaois e gostar de uma ÓTIMA comédia nonsense, please, ASSISTA GRAVITATION. Primeiro, assista, depois vá para o mangá, se você tiver gostado do anime. Aí, se quiser, assista o OVA. Prefiro que vejam ele por último.
E, por favor, vi vários cosplays com o cabelo do Hiro MARROM... Please, o cabelo dele é aquele vermelho, vinho, meio marrom. Meio preto. Meio... Rosa. AH, VOCÊS ENTENDERAM, A COR CERTA É A DA PRIMEIRA FOTO QUE ESTÁ NESSE POST.



Essa foto acima foi do cosplay mais parecido com o Yuki, pra mim. E é uma cena linda, não é? *-* Eu adorei. Interpretou certinho o Yuki. E até que é bem parecido. Erm, p-preciso ir no banheiro. *sangue escorrendo do nariz* LA LI OH, bai bai, cuidem-se e cuidado na rua. Ja~

Nenhum comentário:

Postar um comentário